Avulsa-Elixires

Elixires de Rochas e Minerais

R$45,00

Elixires de rochas e minerais são essências vibracionais. São usadas em combinação com as essências florais ou individualmente conforme o uso indicado. Atuam em niveis muito profundos e ativam o efeito das outras essências.

REF: ELIXIRESRM Categorias ,

Descrição do produto

Elixires de Rochas Minerais

As Rochas e Minerais são utilizadas na forma de elixires com a finalidade de facilitar o seu uso  e estender o seu potencial curador, dando suporte para outros tipos de terapia que usam as Rochas e os Minerais (terapia com cristais} como base do trabalho de cura.

Os Elixires de Pedras e Cristais podem ser usados para harmonização ambiental (aspergidos no ambiente através de sprays, de centrais de umidificação de ar, nebulizadores ou outras formas) ou na forma oral e tópica.

Lista dos elixires que podemos fornecer por unidade:

Você escolhe a quantidade geral de estoques que você quer encomendar e clica em comprar. Depois você copia o nome das essências que você tem interesse de adiquirir e cola no campo Nota do pedido que vai aparecer quando você clicar em FINALIZAR A COMPRA. Vai dar tudo certo. Se você tiver alguma dúvida entre em contato pelo email pedidos@nonaessencya.com.br

 

  1. Abalone – (concha marinha) – Benéfica ao sistema imunológico; ajuda a digestão e assimilação de proteínas e carotenos .
  2. Ágata Laranjas – Fortalecimento geral; medo da morte; anorexia e bulimia; radiação natural e artificial.
  3. Ágata Musgo – Prosperidade e sucesso; intensifica a comunicação e a cooperação
  4. Água Marinha – Abre o chakra da garganta e facilita a comunicação. Ajuda a aproximação do anjo da guarda.
  5. Alabastro – Encoraja a gentileza a ternura e o amor; ajuda na arte de ouvir.
  6. Albita – Diminui o estresse e dá estabilidade; inspira liderança.
  7. Amazonita – Desenvolve a eloqüência; acentua as qualidades masculinas.
  8. Âmbar – (resina fossilizada) – Traz boa sorte; elimina pensamentos negativos e depressão.
  9. Antimonita – Usada no antigo Egito como cosmético; ajuda na cura de problemas de pele, de garganta e dos órgãos genitais. Estimula a vontade.
  10. Aragonita – Estimula nossos corpos: físico, emocional e mental; proporciona estabilidade.
  11. Ardósia – Usada para regeneração de tecido celular.
  12. Axinita – Força magnética; aumenta a empatia e o magnetismo pessoal.
  13. Azurita – Ajuda a remover bloqueios e ilusões; aprofunda a consciência de nossa origem Divina.
  14. Berilo – Estimulante da mente e do intelecto – Aumenta a retenção consciente de informações
  15. Blue lace – Recomendada para problema de hiperatividade, tensão em geral e dificuldade de comunicação.
  16. Bronzita – Pedra da autoestima, autoconfiança. Estimula as atividades físicas: exercícios, ginásticas. Boa para o coração.
  17. Calcedônia branca – Pedra do otimismo – Estimula a lactação. Ajuda nos problemas de pesadelos e medos noturnos. Boa para fortalecer os ossos, baço e glóbulos vermelhos.
  18. Calcedônia cinza – Pedra da purificação – Estimula o otimismo e a criatividade artística. Ajuda a dissipar problemas de pesadelos e medos noturnos.
  19. Calcita ótica branca – Pedra da conexão e clareza – Ajuda a desenvolver o intelecto, a sabedoria e habilidades psíquicas.
  20. Calcita laranja – Pedra da coragem – Ajuda nos momentos de situações difíceis que, muitas vezes leva a procura da fuga ou somatização de problemas físicos.
  21. Calcita verde – Pedra do equilíbrio – Ajuda a liberar idéias ultrapassadas e limitadoras. Fortalece a mente e traz sabedoria.
  22. Calcopirita – Pedra da autoconfiança e auto-estima – Aumenta a autovalorização e crença em si mesmo.
  23. Celestite – Pedra da pureza – Aumenta a empatia, encoraja e facilita a oração. Ajuda no contato com os mestres e guias espirituais.
  24. Cianita – Estimula sonhos vívidos e visualizações claras.
  25. Coral – Favorece os órgãos de limpeza e a glândula timo. Alivia estados depressivos.
  26. Crisocola – Ajuda no estresse e na ansiedade; equilibra o emocional e aumenta a tranqüilidade.
  27. Crisoprásio – Ajuda nas lembranças de vidas passadas; Estimula a criatividade e desperta talentos desconhecidos.
  28. Cristal arco-íris – Representa toda a criação, esperança e renovação da vida. Ajuda a limpar tristeza, mágoa, depressão e todos os estados negativos.
  29. Cristal bi-terminado – Pedra dos caminhos – Estabelece a ponte entre dois pontos, ajuda a nossa caminhada terrena e espiritual.
  30. Cristal elestial – Pedra da justiça – Ajuda na superação dos carmas; auxilia no combate aos vícios; auxilia na comunicação dos sensitivos com os anjos guardiões.
  31. Diamante Herkimer – Pedra dos sonhos – Guarda informações e amplia formas de pensamentos positivos. Ajuda nas experiências conscientes fora do corpo. Potencializador das outras essências.
  32. Drusa de ametista – Pedra da transmutação – Pedra mestra em todas as questões espirituais ou físicas; harmoniza o corpo a mente e o espírito; equilibra os hemisférios cerebrais.
  33. Drusa de cristal de quartzo – Pedra do equilíbrio – Equilibra todos os corpos, descristaliza bloqueios, ajuda na harmonização de grupos, melhora a comunicação e a memória, Ajuda na sintonização com os anjos, os devas e o Eu Superior.
  34. Drusa de citrino – Pedra da Prosperidade – Transmuta os medos em relação a pobreza e de não merecer a provisão infinita. Remove medos que bloqueiam o plexo solar. Ajuda a superar sentimentos autodestrutivos: suicídios, vícios, depressão.
  35. Esmeralda – Revela qualidades Divinas e nos alinha com as forças da natureza. Ajuda no equilíbrio do sistema nervoso, circulatório e imunológico. Trabalha a autocura.
  36. Fluorita – Catalisador da transmutação, ativa a força vital, as mudanças; regulariza o apetite sexual.
  37. Fluorita octaédrica amarela – Desenvolve os poderes intelectuais, o raciocínio, as forças inconscientes sustentadoras da auto-expressão. Aumenta a motivação, a força vital e proporciona grande poder de recuperação.
  38. Fluorita octeédrica rosa-violeta – Trabalha o amor incondicional e nosso espiritual de percepção e aprendizado. Produz e mantém uma relação consciente entre o mundo espiritual e o mundo material.
  39. Galena – Promove autoconfiança, poder pessoal e sucesso.
  40. Gipso Roseta – Aumenta a prosperidade, sorte, sucesso profissional e força de vontade.
  41. Granada – Pedra da sexualidade e da energia vital – Abre o 1° chakra e ajuda a sair de condicionamentos mentais. Aumenta a sensualidade e a habilidade para agir de forma amorosa no plano físico.
  42. Granito – Ajuda a encontrar o caminho em direção a vida espiritual. Alinha todos os corpos sutis para estimular a regeneração dos tecidos e dos órgão internos.
  43. Heliodoro – Promove a aprendizagem e a comunicação, dá persistência e altruísmo.
  44. Heliotrópio – Proporciona clareza e disciplina mental, facilita solucionar assuntos legais.
  45. Hematita – Ativa a circulação sanguinea, restabelece a energia e facilita a concentração.
  46. Howlita – Estimula a inspiração, a criatividade, a expressão artística e a apreciação da beleza.
  47. Jade verde – Pedra de proteção, amor e sabedoria – Acalma a mente e faz com que as tarefas quotidianas pareçam fáceis. Equilibra a energia Yin e Yang
  48. Jaspe Africano – Muito ligado a energia da terra, dá estabilidade, equilíbrio, ajuda no sistema imunológico e nos trabalhos de análise e regressão. Desbloqueador de experiências passadas.
  49. Jaspe indiano – Elixir da decisão, da concretização, nos tira das encruzilhadas, aliviando o impasse. No físico ajuda a aliviar problemas de joelhos, que representam as encruzilhadas da vida.
  50. Jaspe marrom – Elixir da organização e da estabilidade. Recomendada para executivos por tornar os pensamentos mais rápidos.
  51. Jaspe verde – Todos os jaspes trabalham lentamente e, por isso devem ser usados por um período maior (pelo menos durante nove meses); reduz o estresse e ajuda a soltar aspectos da vida que foram muito importantes no passado, mas que devem ficar para trás.
  52. Lápis lazuli – Elixir do insight e da inspiração. Atua sobre o sistema glandular e aumenta a expressão pessoal. Rejuvenesce o tecido celular.
  53. Labradorita – Promove as habilidades psíquicas, a força de vontade, a auto-valorização e a comunicação com sabedoria.
  54. Leopardita – Elixir da verdade – ajuda a tirar a mascara e mostrar a verdade.
  55. Lepidolita – Estimula a meditação, a oração, a transcendência espiritual. Ajuda no tratamento da insônia.
  56. Madeira Fossilizada – Ensina a respeitar os povos e o conhecimento antigo, facilita a investigação de vidas passadas. Dá estabilidade, segurança e longevidade.
  57. Malaquita Verde – Pedra da cumplicidade, das alianças corretas; canaliza e direciona as energias para o objetivo. Ajuda a cura dos problemas respiratórios.
  58. Meteorito – Facilitador nas experiências de vidas passadas. Ajuda na evolução da espécie humana, acelerando as habilidades mentais. Ajuda na cura da anemia.
  59. Obsidiana floco-de-neve – Está relacionada com a vida, a sobrevivência e o ego. Aumenta a nossa capacidade inconsciente.
  60. Olho de Boi – Trabalha vidas passadas e oráculos.
  61. Olho de Tigre – Dá o poder de ver Deus em toda a natureza. Desenvolve a força de vontade, a clareza de pensamento e a praticidade.
  62. Ônix Preto –Elixir de proteção – Dissolve energias negativas; ajuda na transmutação dos medos.
  63. Opala – Aumenta a estabilidade, o amor e a sabedoria, combate o desequilíbrio emocional.
  64. Pedra da água – Trabalha a ligação do chakra básico ao chakra coronário, o Eu Básico ao Eu Superior. Ilumina o lado escuro ou inconsciente.
  65. Pedra da cruz – Representa ascendência e autoridade, aumenta a capacidade de liderança, proporciona pensamentos claros e lógicos.
  66. Pedra da Lua – Estimula a glândula pineal, ajuda no processo de crescimento. Acalma e equilibra as emoções.
  67. Pedra do Estresse ( Ônix Verde Claro ) – Combate o estresse a depressão e o medo. Facilita a adptação.
  68. Pedra do sol – Elixir da auto-confiança e do brilho. Conduz ao sucesso, a expressão da capacidade pessoal.
  69. Pedra sabão – Fortalece o coração e a glândula timo. Ajuda na cura de disfunções que envolvam o sistema endócrino.
  70. Pérola – Equilíbrio e estabilidade emocional. Traz paz e inspira pureza e honestidade.
  71. Pirita – Fortalece o corpo astral; reduz a ansiedade e a depressão; equilibra os hemisférios cerebrais. Desbloqueia nosso potencial de sucesso e prosperidade.
  72. Quartzo azul – Acalma a mente, traz esperança; alivia traumas; facilita a meditação.
  73. Quartzo fantasma – Elixir da canalização – Pode ser usado para proteção em qualquer situação por conectar-nos com o Cosmo.
  74. Quartzo fume – Escudo de proteção – Ajuda a busca interior para que possamos nos integrar e transformar nossa sombra em luz.
  75. Quartzo rosa – Elixir do amor incondicional – Ajuda a transmutar mágoas guardadas no coração. Facilita o trabalho do perdão.
  76. Quartzo rutilado – Ajuda na assimilação da força prânica pelo corpo. Promove determinação e autoconfiança. Facilita a assimilação dos nutrientes e o rejuvenescimento.
  77. Quartzo rutilado amarelo – Pedra da iluminação – Traz a luz Divina para equilibrar o chakra do coração e plexo solar. Facilita adquirir riqueza, honra e fama.
  78. Quartzo rutilado rosado – Todas as energias do quartzo rutilado mais a energia rosa do amor incondicional. Ajuda a expressão do amor á vida através do compartilhamento
  79. Quartzo rutilado vermelho – Elimina lembranças do passado que tem efeito negativo no presente. Harmoniza e elimina bloqueios gerados na infância.
  80. Quartzo Verde – Pedra da cura – Problema de ansiedade, estresse, medo e depressão.
  81. Rodocrosita (Rosa avermelhada) – Pedra da autovalorização – Aumenta a confiança no poder pessoal. Previne contra o esgotamento mental.
  82. Rodonita – Pedra das crianças, fadas e seres encantados – Trabalha a criança interior, a alegria de viver.
  83. Rubi – Ajuda a ser realista em relação aos próprios objetivos e sentir prazer em ajudar o próximo. Aumenta a energia vital.
  84. Safira – Elixir da serenidade – Diminui a tensão, dissolve o estresse, levanta o ânimo.
  85. Serpentita – Inspira respeito pelos idosos, Alivia medos, fobias e pânico.
  86. Sodalita – Elixir da expressão e da fala – Ajuda na mudança de atitudes pessoais, ser mais objetivo e menos crítico. Encoraja o pensamento racional, a lógica, a inteligência, o aprendizado e a comunicação.
  87. Sugilita – Propriedades bioenergéticas; hemisfério direito-esquerdo; sistema nervoso.
  88. Topázio – Pedra do progresso – Confiança em expressar o poder da criação, realização.
  89. Topázio Real – Pedra da prosperidade – Liderança, iniciativa, agilidade de raciocínio, consideração pelo próximo.
  90. Turmalina azul – Expressão verbal, falar e escutar; acalma a mente perturbada.
  91. Turmalina melancia – Equilibra os sentimentos em relação aos impulsos sexuais.
  92. Turmalina negra – Elixir de proteção e limpeza; problemas de angústia, ansiedade, depressão e neuroses. Repele as energias negativas.
  93. Turquesa – Desenvolve a habilidade para expressão e negociação e equilíbrio mental. Pedra da sorte e do dinheiro.
  94. Uniquita – Expande a energia do coração, trazendo luz para as emoções reprimidas.
Print Friendly